terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CONQUISTA INÉDITA: RENEGADOS É CAMPEÃO DO ÚLTIMO CAMPEONATO DO ANO NO JD. GUANHEMBÚ

Renegados F. C.: primeira conquista na região.


Ao vencer por 2 a 0 a boa equipe do Nova Conquista, no último dia 12, o Renegados F. C. do Jd. Tangará se sagrou campeão do último campeonato de futebol do Jd. Guanhembú em 2009. Os gols do time azulino foram marcados por Dinei e Fernando. O título foi muito comemorado por jogadores, comissão técnica e torcedores, já que esta foi a primeira conquista do time desde a sua fundação.

Terceiro lugar
: A disputa do terceiro lugar entre Caixa Dágua x Ilhéus não aconteceu em função das forte chuva que caiu pela manhã.

3 comentários:

Bafo disse...

Dá-lhe Renegados!!
finalmente um título para coroar o trabalho e insistência desse time que nunca desistiu.

Eu faço parte dessa conquista!

Bafo!

Anônimo disse...

apesar de eu não estar jogando a grande final

eu participei da campanha inesquecivel do time

e fico muito contente com o titudo

TIENIO

Anônimo disse...

eu fico muito feliz por fazer parte desse elenco
e posso dizer eu fui campeão
ass: denis jogador