quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bairros da região ficam de fora de Plano de Obras de benfeitorias da subprefeitura para 2015

Público acompanha apresentação do Plano de Obras da
Capela do Socorro no CEU Cidade Dutra (Foto: Divulgação)
Aconteceu em 06/09, no CEU Cidade Dutra, a última etapa do ciclo de discussões pública para elaboração da Lei que rege o Orçamento Municipal para 2015, a chamada Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA).  

De acordo com o portal de notícias da prefeitura, entre lideranças comunitárias e membros do Conselho Municipal Participativo, cerca de 400 pessoas participaram do encontro, organizado pela subprefeitura da Capela do Socorro e Secretaria Municipal de Planejamento.

Durante o encontro, o chefe de Gabinete da Subprefeitura da Capela do Socorro, Antonio Dias, apresentou o Plano de Obras para os Distritos de Capela do Socorro, Cidade Dutra e Grajaú. Conforme informou o portal de notícias da prefeitura, estão previstas 11 intervenções, como execução de guias e sarjetas, acessibilidade em passeio, revitalização de viela, adequações de praças, execução de contenção de talude, nos bairros de Parque Shangrila, Jardim dos Manacás, Jardim Reimberg, Interlagos, Vila da Paz, entre outros.

Mas, segundo informou ao blog a assessoria de imprensa da subprefeitura, os bairros da região não estão incluídos no Plano apresentado. Vale lembrar que a região elegeu pelo Distrito de Cidade Dutra, três Conselheiros para o Orçamento Participativo.

Maior presença

Desde o ano passado, a prefeitura tem realizado várias obras de benfeitorias nos bairros da região, como revitalização e conservação de vielas e “escadões”, iluminação, limpeza de ruas e praças, sinalização de trânsito nas principais vias, entre outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em parte, a prefeitura tem esquecido do nosso bairro, a Praça Rosely Ribalta é um exemplo disso, desdes 2011 aguardamos pela boa vontade da Subprefeitura Capela do Socorro, existe a emenda do dep. Marcolino, por outo lado, existe o descaso da subprefeitura. Ressaltando também a falta de saneamento no Morro da conquista entre outros, dar a entender que, se existe "amigos nos lugares certos", a coisa anda.
Nely oliveira