sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Praça Rosely Ribalta: secretaria colhe assinaturas de técnicos para encaminhamento de projeto de revitalização

Emília, Marco, Ana Maria, seu Dedé
e Flávia (Foto: Betto Ferreira)
No último do 04/12, representando a comunidade local, o presidente da Associação Sítio das Jabuticabeiras, Jd. Guanhembu e Bichinhos, José Alexandre, o “seu” Dedé, esteve na Secretaria Municipal de Relações Internacionais e Federativas (SMRIF) para reunião sobre o projeto de revitalização da Praça Rosely Ribalta.

A reunião, solicitada pela coordenadora de assuntos federativos da própria secretaria, Ana Maria Azevedo, teve como objetivo colher as assinaturas de documentos junto à subprefeitura de Capela do Socorro para posterior encaminhamento ao gabinete do Prefeito, Fernando Haddad, o que deve ocorrer, de acordo com a coordenadora, ainda este mês.

Segundo Ana Maria, os documentos seguem as especificações previstas no manual de Formalização de Convênios da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo. Como se sabe, o projeto da praça é resultado da indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Cláudio Marcolino, no valor de R$ 210 mil, feita em 2013.

Burocracia

“Seu” Dedé disse entender o trabalho da coordenação da secretaria mas lamentou  o atraso do projeto em função da burocracia que envolve o repasse da verba. “Vai explicar isso para os moradores”, disse. Brincando, ele disse que espera ver a praça pronta para poder praticar umas caminhadas.

Participaram também da reunião técnico o responsável pelo projeto, Marco Antonio, e Emília Darmelinda, ambos da Subprefeitura, além da assessora da secretaria, Flávia Suguimoto.

Solenidade
Praça recebeu placa no final de outubro


Em 23/08, amigos e familiares da educadora Rosely Ribalta realizaram evento solene em sua homenagem por ocasião do emplacamento da praça, cuja nomeação foi oficialmente sancionada em 2010, através da Lei 15.265/10. 

Saiba mais:

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê a praça, esse povo só fala.Vai sair nunca.