segunda-feira, 25 de julho de 2016

Luiz Claudio Marcolino tem candidatura a vereador homologada pelo PT-SP

Marcolino, entre Haddad e Lula, durante
ato de homologação de candidaturas  (Foto: divulgação)
Neste domingo, 24, em encontro na quadra do Sindicato dos Bancários, no centro, o PT paulista homologou a candidatura de Fernando Haddad à reeleição para prefeito e a de seus candidatos a vereador.  


Entre os nomes homologados está o de Luiz Claudio Marcolino.

Ex-morador do Jd. Orion-Maria Rita, Marcolino vai concorrer pela terceira vez a um cargo eletivo. Em 2010, foi eleito deputado estadual e, em 2014, concorreu para deputado federal, tendo ficado com a primeira suplência da coligação PT-PCdoB.

Como deputado, Marcolino defendeu principalmente o transporte público 24 horas e mais transparência nas contas do governo estadual.

Pela região, Marcolino indicou emendas para a reforma da quadra da escola Alexandre Mozzili, no Orion, e revitalização da praça Rosely Ribalta, no Guanhembu. Ele defendeu ainda a construção da UBS Orion  e deu especial atenção às entidades locais.

Outros nomes


Alfredinho, Arselino Tatto e Jair Tatto são outros nomes conhecidos dos eleitores da região que também tiveram as candidaturas homologadas pelo partido.  Todos concorrem pela reeleição.

2 comentários:

blog disse...

Parabéns Origua Notícias sempre lutando contracorrente e a favor dos debaixo!

blog disse...

Parabéns Origua Notícias sempre lutando contracorrente e a favor dos debaixo!