terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Morador do Jd. Guanhembu ganha Prêmio ACESC de Teatro amador 2018

Godinho e o troféu de vencedor (Fotos: Facebook do ator)
O troféu


O ator Fábio Godinho, morador do Jd. Gaunhembu, ganhou o prêmio de ator principal do festival de teatro amador da Associação de Clubes Esportivos e Sócio- Culturais de São Paulo 2018 (ACESC), em celebração realizada nesta segunda-feira (03).

Integrante do Grupo de Teatro Sírio, Godinho recebeu o prêmio por sua atuação na peça o Pequeno Príncipe, adaptação do clássico literário escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupéry de 1943. Anteriormente, Godinho já tinha recebido elogios de importantes críticos de teatro, como Carlos Rahal, pelo desempenho em Madame X (de Alexandre Bisson) e em O imbecil (de Luigi Pirandello).

Para Godinho, a premiação tem importância ainda maior pela felicidade de sua família que sempre lhe deu o apoio necessário para apostar na careira de ator. “Espero que seja o primeiro de muitos”, disse o ator, que atua desde os 15 anos e tem formação técnica pelo SENAC. Em janeiro, Godinho estreia espetáculo pela Companhia São Paulo de teatro.

20ª EDIÇÃO: Único festival de teatro amador do Estado de São Paulo, esta foi a 20ª edição da ACESC que contou com 21 peças participantes.

Nenhum comentário: