terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Jd. Maringá e região na seleção brasileira de futebol feminino sub 17

Lucilene (Fotos: Arquivo CBF)

Lucilene Rodrigues dos Santos (fotos), 15 anos, é moradora do Jd. Maringá, próximo ao Jd. Guanhembu. Ela se tornou jogadora de futebol pelo Audax Osasco, clube pelo qual ainda atua, e hoje integra o elenco da Seleção Brasileira sub 17.

Lu na seleção
Lu ou Lene, como é conhecida carinhosamente pelos amigos, foi uma das três goleiras convocadas para a Copa do Mundo da categoria realizada no Uruguai, de 13/11 a 02/12 deste ano. Em julho, a Seleção conquistou o Torneio BRICS 2018, disputado entre Brasil, Índia, Rússia e África do Sul, país anfitrião

NÃO DEU: A seleção encerrou sua participação no torneio mundial ainda na fase de grupos com uma bela vitória de 4x1 sobre a África do Sul. Infelizmente, o empate entre Japão e México (0x0) impediu a classificação das meninas brasileiras que ficaram na 3ª colocação do grupo.

FUTURO PROMISSOR: Informações ainda não confirmadas, dão conta de que Lucilene tem despertado interesse do São Paulo Futebol Clube para as disputas dos campeonato estadual da categoria. Ficam aqui os nossos parabéns a Lucilene e a sua família por nos orgulhar tanto.

Nenhum comentário: